miercuri, 2 ianuarie 2019

Curso de SEO On Page Descomplicado 🚀 - Módulo 1

https://bit.ly/2CnbRm5 Secret promo at Link Assistant.
Curso de SEO On Page Descomplicado 100% Grátis - Módulo 1 Aprenda SEO On Page de uma forma descomplicada com linguagem que até sua vó irá entender :-) Neste vídeo, o primeiro de uma série de 3 vídeos, eu explico todas as ações de SEO ON PAGE que eu faço em meus projetos para obter um excelente resultado nas pesquisas do Google. Porém não é somente sobre o que você deve fazer para o Google "gostar" do seu conteúdo, eu explico técnicas que vão fazer seu cliente gostar também :-) O que você vai aprender no módulo 1 do Curso de SEO On Page Gratuito: - Dicas práticas e fáceis de entender para Sites, Blogs, E-Commerce e Money Sites - Como construir um conteúdo para os dois públicos: Google VS Consumidor - O que são Tags/Metatags - Como utilizar de forma eficiente as tags H1, H2 e H3 - Como utilizar listas no conteúdo - Como criar Títulos que "chamem" o cliente para clicar - Importância do Negrito e Itálico - Porque otimizar tags nas imagens, ALT e TITLE - Como criar uma descrição (Meta Description) matadora - Transferência de autoridade entre páginas com linkagem interna Gostou do curso gratuito de seo on-page? Então não esqueça de deixar a sua curtida, assim você me ajuda a criar cada vez mais vídeos! :-D Se inscreva no canal Fica a Dica para receber em primeira mão todos os meus novos vídeos com Dicas e Tutoriais do mundo de SEO! Forte abraço ;-) Paulo C. Teixeira Veja outras dicas tão legais como esta no nosso Blog Fica a Dica! https://ficaadica.blog.br/curso-seo-on-page-descomplicado-gratis-modulo-1/